BEM-VINDO

Uma escolha sólida
para o seu projecto

Nossa empresa conta com uma equipa especializada nas diversas áreas de construção e engenharia. Combinando uma vasta experiência com a mais recente tecnologia.

Profissionais
& Experientes

A New Stability é uma empresa local, jovem e dinâmica, criada em 2018, que se dedica à Engenharia e Construção tendo como principal objetivo a busca da satisfação do cliente.

A empresa foi criada pelos seus sócios, ambos com mais de 10 anos de experiência na área de engenharia civil, um na área da Construção e outro em Projeto, que decidiram avançar com a criação da empresa, deixando para trás anos de trabalho em empresas de renome no Algarve.

Com os conhecimentos e contactos desenvolvidos ao longo dos anos, o conceito da empresa tem sido desenvolver um trabalho com a qualidade e excelência pretendida pelos nossos clientes. Para tal temo-nos rodeado de equipas de profissionais, as quais já conhecíamos e sabíamos que poderíamos contar para alcançar o objetivo pretendido. A empresa conta na sua equipa com profissionais com uma vasta experiência e com todos os equipamentos necessários para a sua atividade.

Construção
Implementação e gestão de projectos de construção

Reabilitação
Restauro de edifícios, certificando a sua segurança e aparência

Manutenção
Manutenção da aparência e segurança

Projectos
Criação de projectos, trabalhando directamente com o cliente

Um parceiro de confiança

Esforçamos-nos para ser uma referência em serviços de construção e engenharia.

Faça o teste, contacte-nos!

E. geral@newstability.pt
T. +351 289 056 013
(Tarifário da rede fixa nacional)
M. Rua do Leste 2 34Bloco B 
8125-201 Quarteira

New Stability © 2020 All Rights Reserved

pt_PTPortuguês